Olá pessoas do mundo, tudo bem? Bem, hoje irei trazer uma coisa diferente, mais ou menos uma historia, e sabe em quem se baseia? No primeiro RPG Maker que joguei *-* Isso mesmo!!! Ao Oni, é mais uma historia que decidi criar, quero pedir um favor a vocês, avaliem essa historia e postem nos comentarios, por favor. Então vamos lá. Ah!. Espere, avisando que essa teoria vai ser bem longa, e pra quem não conhece o Ao Oni, veja na minha primeira postagem ou procure imagens na internet :)
No Japão, um cientista era sozinho, seu assistente tinha abandonado-o então fazia experimentos sozinho, quando parava de fazer experimentos, ia embora para sua mansão, ele ficava pensando se não procurava uma namorada ou procurava um assistente novo, pois ele tinha apenas 27 anos.
Um dia ele descobriu uma estranha massa azul indestrutível, e tentou fazer um boneco pequeno, quando terminou de fazer o boneco ganhou vida na mesma hora, impressionado com sua descoberta pensou em fazer um assistente. O primeiro que ele fez, era grande e muito forte, e deu o nome dele de Squato, o monstro começou a andar, ele era lento, o cientista aceitou o fato de ser lento, e levou ele para casa, e viu que tinha chegado seu piano novo, então pediu para Squato levar até uma sala vazia que apenas um cofre havia, o monstro demorou, e muito para chegar até o local, decepcionado com o experimento, lembrou que nos fundos ele tinha um tipo de prisão, então levou Squato para lá e o trancou. Voltou para seu laboratorio e fez mais um boneco, dessa vez, ele fez um boneco pequeno, com a forma de um dente, e com dentes bem afiados, novamente colocou o monstro no chão, e ele era bem rápido, só que fraco, o cientista queria um assistente forte e rápído, depois de muitos experimentos falhados ele criou um normal, com a cabeça meio grande, o monstro se levantou sozinho, ele deu a ordem para empilhar uma caixa, para ver se valia a pena ou não, o monstro rapidamente pegou a caixa com facilidade e empilhou, o cientista impressionado com o novo assistente, e o levou pra casa, o monstro estava meio confuso, ele acostumou direto com o laboratorio, o cientista disse para ele que seria muito bom e para se acalmar, o monstro começou a explorar a mansão inteira, mas gostou muito da Biblioteca.
Alguns anos se passaram, o cientista já tinha 45 anos, e ainda dava ordens para o montro. O cientista tinha chamado alguns irmãos e familiares para morar com ele, o monstro começou a receber mais ordens do que o normal, ele já estava bravo com um dos irmãos, que só pedia pra trazer comida á ele, o monstro cansou do tal irmão e um dia atraiu ele para os fundos da casa, o irmão não sabia o que fazer e não sabe por que estava lá, o monstro se aproximou do irmão e arrancou a cabeça dele, as mãos do monstro estavam cheias de sangue, e ele tinha que lavar, o bom era que estava chovendo e conseguiu se limpar facilmente, e depois escreveu uma carta falsa, dizendo que havia ido embora, todos acharam estranho, por que ele era o mais "preguiçoso" da família.
Mesmo de ter se livrado do irmão preguiçoso, o monstro ainda não recebia descanso nenhum, até de madrugada pediam favores ao monstro, então decidiu se livrar de todos os irmãos, mas não sozinho, decidiu ir para a cela onde estavam os outros monstros, e libertou o dentinho e começaram o massacre, a cada cinco minutos havia gritos diferentes, apenas deixou o cientista vivo, eles se livraram de cada um corpo, mas se esqueceram de se livrar de um corpo, o do irmão mais velho, o cientista estava procurando os irmãos até achar um dos corpos na biblioteca, ele se assustou, o monstro estava entrando na biblioteca até que viu o cientista chorando com o irmão no colo, ele tentou sair de fininho mas o cientista o viu e começou a gritar "Seu maldito!! Por que fez isso??!! Eu te odeio!!!" o monstro já estava saindo, quando o cientista disse a ultima palavra: "Seu demônio!! Demônio azul!!" o monstro ouviu a palavra e virou a cabeça 360°graus com um sorriso com dentes afiados, e só disse algumas palavras "Corra! ou você irá morrer" o cientista assustado começou a correr, antes mesmo do monstro correr atrás dele, o cientista desesperado correu para cozinha e se escondeu atrás do balcão do lava-louças, onde o demônio não o achou e foi para a biblioteca se livrar do corpo do irmão mais velho.
Sabe o começo do ao oni? Na parte onde que o prato cai? era o cientista, e o final? Aquele homenzinho que aparece no final? Era o cientista, ele foi comido pelo Ao Oni...
Bem pessoa, foi essa minha história do Ao Oni, então... o que acharam??? Essa não é a história verdadeira (nem sei se tem), foi uma das minhas primeiras histórias. Preciso da opinião de vocês, eu faço mais histórias?
Adeus pessoal!! E "Não olhe para trás..." :v
Achei uma boa teoria ser Mika! Mas, sei la... Sinti falta de pontos no texto... Mesmo assim gostei da ideia! Se for criar outra teoria avise, eu gosto de ler ��
ResponderExcluir:v eu estava com preguiça. Eu fiz de madrugada essa historia, fiquei morrendo de sono. x.x
Excluirexiste ate o filme dele '-'
ResponderExcluiru li tanto eu ate preciso beber agua viu !!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMuito criativa !!!!!!!!!!
ResponderExcluirTem uma Igreja e salas que parecem salas de experimento na mansão, pode ser algo relacionado ao sobre natural ea Ciência, podia ter anotações espalhadas que iria ajudar bastante ao entendimento da historia.
ResponderExcluirCaraca, estou comentando algo de quase 5 anos atras XD