quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

FPS-Man

FPS-Man

 Olá meus Mini-Slenders!!! Hoje eu trouxe um jogo do Pac-Man!!! (Que é de terror o.o) 

Você: Pac-man de terror? Como assim?
Eu: Bah. Eu achei, joguei um pouquinho, sim é de terror, eu tomei susto com os fantasmas, apareceram derrepente o.o

















O objetivo é como todo Pac-Man. Pegar todas as bolinhas, desviar dos fantasmas e passar de fase. Os graficos são + ou - Os fantasminhas são muito realistas o.o
Você: A mais Mika. Deve ser muuuuito facil.
Eu: Você esta totalmente errado. É muito dificil n é igual pac-man, na verdade vc esta DENTRO de um labirinto

O jogo é de graça, ñ precisa fazer download. Eu fiquei até agora jogando ;-; muito dificil.

 Qual seu recorde de fases? Eu só cheguei na fase 2 e não consegui passar de lá ;-;

 Boa sorte Mini-Slenders.

Até a proxima!! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário