sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Slender Space

Slender no Espaço o.o


Olá Mini-Slenders!!! Estava vendo os jogos no meu PC ai me deparei com esse jogo "Slender Space" (Slender Espaço ou Slender no espaço) Eu fui jogar e tomei um susto ENORME ;-; 

  Você: Mika, mas vc já jogou Slender e zerou, como vc tomou susto?

  Eu: Pessoa Anônima da Terra, esse é diferente ele tem BOCA!
Esse Slender é assim, vc é uma menina tripulante de uma nave, parece que esta consertando algo, quando de repente um lixo espacial algo bate na nave causando uma imensa escuridão, logo a menina sai do lugar e vê que as saídas e janelas de emergência estão fechadas, então ela tem que achar 6 nódulos, mas quando ela anda um pouco percebe que toda tripulação desapareceu. Andando mais um pouco ve um corpo de um dos tripulantes, e anda dnv um pouco, mas depois volta e vê que o corpo desapareceu O.o. Mas logo percebe que toda tripulação foi morta por "algo"

 Esse Slender não é igual o normal, nesse ai o Slender "Anda e Corre" (igual a imagem acima)

Download:

    Clique aqui para fazer o download :)

 Minha Opinião

Esse jogo mete medo nas pessoas, jogue de noite, no seu quarto, tudo escuro. Se vc é um cara daqueles medrosos. Jogue de dia com a luz acesa e a Tv ligada. Mas foi um dos melhores Slenders que já joguei, ainda não zerei, mas estou doida para zerar.

 Bjs até a proxima Mini-Slender o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário